Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

"Espaço aberto pra demostraçao de sua Real Indignaçao"

2 comentários:

  1. FORUM (K)...
    dizer que quem fez um curso a distancia é pior que quem fez um curso presencial qu não é qualificado? em preno seculo XXI é muita ignorancia, pois o curso a distancia oferece a mesma materia, os mesmo conteudo, o academico tem que ralar, correr atras de informações tem que pesquisar muito.o que faz dele inferior ao academico que vai todos os dias em sala de aula ouvir o tutor encher linguiça? pois é isto que fazem em faculdade que vc vai todos os dia, os professores nem sabem mais o que estão falando nem eles tem mais informações dão aquela velha desculpa vcs tem que buscar informações, tem que pesquisar correr atras.
    eu comecei a fazer faculdade de serviço social presencial mas olha vou falar a verdade fiz um ano e desisti apesar de ir todos os dias perder tempo pois os professores acabam ficando perdido e nem sabem mais o que falar vc acomoda esperando que ele vai tidar uma informação e não busca outras fontes.
    estou fazendo um curso a distancia e estou amando pois busco conhecimento em varias fontes nos livros da Marilda, nos site de pesquisa em bibliotecas pois sei que se eu quero ser uma otima profissional tenho que buscar e garanto sei muito mais do que muitas que vai todo dia em sala de aula e que tem um professor presencial.
    por isso caras colegas profissionais de serviço social procurem buscar mais informações do curso a distancia e façam um favor deixe o preconceito de lado porque com isso vcs só estão mostrando que não estão seguindo o codigo de etica de forma correta.
    é hora de rever seus conceitos pois em pleno seculo XXI todos buscam adequar-se ao seu tempo e se vc não ter que deixar sua casa para obter conhecimento que mal a nisso?
    então vc condenam a internet também? pois ela também te ajuda a ter comodidade e sinceramente nos desculpe por viver em um mundo evoluido e não na idade da pedra.
    atenciosamente Karla Ferreira Melo.

    ResponderExcluir
  2. http://mariannemarianom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir